Uma reunião realizada no CT Joaquim Grava, na última quinta (3), serviu para Corinthians e o meia Wagner estreitarem os laços. Ex-Fluminense, ele tem 31 anos e encabeça lista de reforços para 2017.

O jogador afirma estar liberado do clube chinês Tianjin Teda e já mantinha conversas com a direção corintiana há algumas semanas. Agora, o encontro foi entre a direção do clube, representada pelo gerente de futebol Alessandro, e o o empresário João Sérgio.

No acordo, além de conversas sobre a situação jurídica de Wagner, o Corinthians soube a respeito das intenções do meia e se prontificou a preparar uma oferta oficial ao atleta. A tendência é por um acordo válido por duas temporadas, conforme apurou a reportagem.

Nos últimos meses, Wagner recusou ofertas de outros clubes do exterior, sobretudo da Ásia, com o propósito de retornar ao Brasil em 2017.

Até aqui, o Corinthians tem dois reforços assegurados para o ano que vem. O atacante Luidy, do CRB-AL, e o centroavante Jô, que já foi apresentado e treina com os companheiros. Devem ser contratados mais reforços. Há interesse em um zagueiro, um volante e mais um camisa 9.

(FolhaPress)

MAIS ACESSADAS