plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dado Cavalcanti ainda tem mais duas chances

A delegação do Paysandu embarcou na madrugada de hoje rumo a Maceió (AL), onde o time enfrenta, amanhã à noite, o CRB-AL. Na bagagem, o grupo levou uma dupla missão: apagar a impressão negativa deixada no empate com o Paraná-PR, na última terça-feira (8),

twitter Google News

A delegação do Paysandu embarcou na madrugada de hoje rumo a Maceió (AL), onde o time enfrenta, amanhã à noite, o CRB-AL. Na bagagem, o grupo levou uma dupla missão: apagar a impressão negativa deixada no empate com o Paraná-PR, na última terça-feira (8), e, ao mesmo tempo acabar com o jejum de ainda não ter vencido fora de casa sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que voltou à Curuzu no início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Será a penúltima chance que o Papão terá de acabar com o jejum, já que a partida seguinte, em Goiânia, diante do Vila Nova-GO, no próximo dia (19), será a última fora de Belém na competição.

Os jogadores admitem que a equipe bicolor esteve aquém do esperado frente aos paranaenses. “Foi um jogo horrível no primeiro tempo”, analisou o atacante Leandro Cearense. “Só conseguimos dar um chute a gol aos 38 minutos”, completou.

Ontem, antes da viagem, o volante Augusto Recife ratificou as palavras do companheiro de equipe. “Fomos muito abaixo daquilo que costumamos jogar”, reconheceu.

ESCALAÇÃO

A formação só será definida pelo treinador, que também não aprovou os primeiros 45 minutos do time na partida passada, na capital alagoana. Ontem, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra a Gralha passaram por uma sessão regenerativa, com os demais se exercitando no gramado da Curuzu. O último treino acontece em solo alagoano, nesta quinta-feira, quando, aí sim, Dado anunciará a equipe.

Embora a equipe tenha viajado sem a confirmação dos titulares, Raí, autor do gol de empate na terça-feira, pode ganhar a preferência do técnico no lugar de Lucas, enquanto Cleyton, devido o baixo rendimento, pode ser reserva, segundo informações de bastidores.

Aproveitamento da equipe fora de casa

11 partidas com Dado Cavalcanti - Foram oito derrotas e três empates. Sob a direção do atual treinador, o time também sofreu a sua maior goleada nesta Segundona: 5 a 1 diante do Tupi-MG
4 partidas com Gilmar Dal Pozzo - O antigo técnico conseguiu uma vitória, por 2 a 0 sobre o então líder e fortíssimo candidato ao acesso e ao título, Vasco da Gama-RJ, e três empates
2 partidas com Rogerinho Gameleira - O auxiliar-técnico do clube tem o melhor aproveitamento, com uma vitória por 3 a 0 contra o Criciúma-SC e um empate. Com ele, o Papão sequer sofreu gol

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!