Neto deixou a Colômbia nesta quinta-feira (15). Antes de embarcar ao Brasil, o zagueiro gravou um vídeo de agradecimento aos funcionários da Airplan, administradora do aeroporto de Rionegro. As informações são do Extra.
Helio Neto, jugador del @ChapecoenseReal, nos compartió estas palabras antes de volar a #Brasil. ¡Helio, gracias a ti! #ObrigadoColômbia pic.twitter.com/zAubCOXeg9
— José María Córdova (@AeropuertoMDE) 15 de dezembro de 2016
Esta foi a primeira mensagem falada pelo jogador. No vídeo, Neto agradece a ajuda de todos e desejando que “continuem fazendo esse trabalho para todos que necessitam”.
Nas redes sociais, o jornalista Rafael Henzel comemorou a transferência do zagueiro para o Brasil. "Estamos te esperando", escreveu.
Seja bem vindo Neto, último guerreiro da @ChapecoenseReal na Colômbia. 21h chega em Chapecó. Estamos te esperando pic.twitter.com/cN1rIVXBr9
— Rafael Henzel (@rafahenzel) 15 de dezembro de 2016
Neto, o lateral Alan Ruschel, o radialista Rafael Henzel e o goleiro Jackson Follmann foram os sobreviventes da tragégia envolvendo o voo da Chapecoense, na Colômbia.
(Com informações do Extra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar