plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Time bicolor quer surpreender na Copa São Paulo

A última semana de treinamento do Papãozinho para a estreia na Copa SP foi marcada por uma boa dose de confiança demonstrada pelo técnico Aílton Costa e seus atletas. Com o futebol profissional em recesso, a garotada bicolor ganhou o foco da mídia local.

twitter Google News

A última semana de treinamento do Papãozinho para a estreia na Copa SP foi marcada por uma boa dose de confiança demonstrada pelo técnico Aílton Costa e seus atletas.

Com o futebol profissional em recesso, a garotada bicolor ganhou o foco da mídia local. Nas entrevistas, eles faziam questão de esbanjar otimismo quando havia uma boa participação do time no torneio. “Vamos viajar com muita vontade de fazer um bom papel. O primeiro objetivo, claro, é passar da primeira fase e depois ir superando os obstáculos que surgirem”, declarou o volante Mauro.

Aílton Costa, por sua vez, afirmou ter confiança no trabalho desenvolvido por ele, sua equipe de assistentes e os jogadores com vistas ao torneio.

“O grupo está animado e, mais do que isso, preparado para tentar superar todas as dificuldades”, contou. “Sabemos que é uma competição difícil, com grandes equipes, mas podemos surpreender, pois o trabalho de preparação que tivemos foi muito bem feito”, argumentou o treinador, que comandará os últimos treinos do time em Penápolis.

ADVERSÁRIOS

Os adversários do Paysandu, na primeira fase da Copa SP, não são tão desconhecidos para o técnico Aílton Costa e os seus comandados. Antes de deixar Belém, ele revelou que procurou colher o máximo de informações sobre os concorrentes do Grupo 6.

Segundo ele, deu até mesmo para ver junto com os atletas jogos do Paraná-PR em outras competições. “Foi possível assistir a vídeos do time deles em partidas pela Copa BH e pelo Campeonato Paranaense”, informou o treinador.

O comandante bicolor acredita que uma vitória logo na estreia pode funcionar como fator de estímulo para os demais jogos de sua equipe.

“Um resultado positivo logo no começo, contra uma equipe de nome e tradição, como é o Paraná, com certeza vai motivar ainda mais os nossos jogadores”, argumentou Aílton, que elogiou a decisão da diretoria de mandar o time com dois dias de antecedência para a estreia no torneio.

“No ano passado chegamos praticamente em cima de nosso primeiro jogo”, comparou o treinador.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!