plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Azulão estreia hoje contra time de Roraima

Depois de algumas rodadas pelo Parazão, o Águia de Marabá faz uma pausa para outro compromisso: a Copa Verde. O Azulão estreia na noite de hoje, contra o São Raimundo de Roraima, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista, às 20h, e apesar de não estar em u

twitter Google News

Depois de algumas rodadas pelo Parazão, o Águia de Marabá faz uma pausa para outro compromisso: a Copa Verde. O Azulão estreia na noite de hoje, contra o São Raimundo de Roraima, no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista, às 20h, e apesar de não estar em uma boa fase no estadual, a equipe marabaense vai em busca de uma estreia tão boa quanto foi a do ano passado, na fase preliminar, quando ganhou fora de casa por 1 a 0 do Fast.

“A expectativa é grande para essa estreia, apesar de estarmos com time reformulado e com muito jovens na equipe. Esperamos fazer um grande jogo lá, claro, respeitando muito a equipe do São Raimundo, que é uma grande equipe”, ponderou o comandante do Azulão, João Galvão, que viajou para Boa Vista com um desfalque. O atacante Celcinho foi poupado porque sentiu um desconforto na coxa, e Galvão terá como substituto Thiago Mandi, autor do gol que deu a vitória para o Águia no jogo contra o Cametá, na segunda rodada do estadual. “O Celcinho é uma grande perda para nós, mas temos o Mandi que está retornando e também é uma boa opção”, comenta o treinador.

Galvão adiantou ainda que a equipe entra no 4-4-2, mas não garante se permanece assim até o final do jogo. Ele disse ainda que tem feito vários testes, mas o que mais tem agradado é a formação mais conservadora, que leva três volantes, como Mael, Kaíque e Ramon. “Foi a formação que mais treinamos e com certeza não vamos mais mudar para iniciar o jogo, se mudar alguma coisa será no meio da partida”, finalizou o técnico.

Já no São Raimundo, o técnico Chiquinho, tinha a preocupação com dois jogadores: Ygor Almeida e Dhionathas ‘Careca’, que estavam lesionados, mas, no treino da última sexta, treinaram normalmente e, conforme o treinador, estão aptos para o jogo. Uma possível estreia no Mundão para hoje pode ser o atacante Julio Cesar, que chegou no último mês ao clube para substituir Kayo Fernando, que deixou o time para defender o Boa-MG.

ESCALAÇÃO DO ÁGUIA

Maicky Douglas; Mateus, Marquinhos, Bernardo, Ednaldo; Mael, Kaique, Ramon e Eric; Vinicius e Thiago Mandi. Técnico: João Galvão.

(K.L.Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!