Após seguidos adiamentos devido às fortes chuvas em São Paulo, o Aberto do Brasil chegou ao final na noite desta segunda-feira (6).
O uruguaio Pablo Cuevas bateu o espanhol Albert Ramos-Viñolas por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3-7), 6/4 e 6/4, e sagrou-se campeão do torneio pela terceira vez consecutiva.
A final teve início no domingo (5), às 17h (de Brasília), mas foi interrompida pela chuva. Naquele momento, Ramos-Viñolas havia vencido o primeiro set e o segundo set estava empatado em 3 a 3.
A partida deveria ser reiniciada às 12h desta segunda, mas a chuva cessou somente às 18h, quando a partida voltou a ser disputada e Cuevas virou o jogo para 2 a 1.
(FolhaPress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar