plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Duelo da Copa do Brasil terá árbitro paraense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta sexta-feira (10), o sorteio de arbitragem para os jogos da Copa do Brasil e mesmo sem ter equipes, o Pará está representado nesta fase. O confronto entre Vitória-BA X Vasco-RJ, que será r

twitter Google News

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta sexta-feira (10), o sorteio de arbitragem para os jogos da Copa do Brasil e mesmo sem ter equipes, o Pará está representado nesta fase.

O confronto entre Vitória-BA X Vasco-RJ, que será realizado no estádio Barradão, em Salvador (BA) terá arbitragem do paraense Dewson Fernando Freitas da Silva.

A partida é importante para as duas equipes, pois no primeiro duelo, o placar foi de 1 a 1, sem contar na pressão em cima da equipe rubro-negra, que viu o seu maior rival, o Bahia ser eliminado pelo Paraná-PR, na segunda fase.

Antes do duelo entre baianos e cariocas, Dewson estará em campo no domingo (12), para apitar o jogo entre Paysandu X Independente, pelo Campeonato Paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!