Debaixo de uma leve chuva, o técnico Josué Teixeira começa a definir na tarde desta terça-feira (14), a equipe do Remo para a partida contra o Atlético-AC, pela primeira fase da Copa Verde.
Sem a presença do lateral Jackinha, que ainda cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe poderá ter o volante Tsunami na ala esquerda e deixando a cabeça de área para a dupla Elizeu e Marquinhos.
Outra mudança é a entrada de Eduardo Ramos na criação de jogadas ao lado de Flamel, deixando Nano Krigger e Edgar no campo de ataque.
Sendo assim, a provavel equipe para a partida contra os acreanos será André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Elizeu, Marquinhos, Flamel e Eduardo Ramos; Nano Krigger e Edgar.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar