plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão realiza último treino antes de decisão

Depois de serem recebidos com uma grande festa da torcida em Macapá (AP), os atletas do Clube do Remo foram para o gramado realizar o último treino, neste domingo (2), antes de enfrentar o Santos-AP, pela semifinal da Copa Verde. A movimentação seria rea

twitter Google News

Depois de serem recebidos com uma grande festa da torcida em Macapá (AP), os atletas do Clube do Remo foram para o gramado realizar o último treino, neste domingo (2), antes de enfrentar o Santos-AP, pela semifinal da Copa Verde.

A movimentação seria realizada no local da partida, o estádio Zerão, mas em cima da hora, os jogadores não puderam treinar na praça esportiva e acabaram realizando um trabalho com bola no campo da Associação dos Promotores.

(Foto: Raphael Graim/Remo)

O técnico Josué Teixeira tem uma dúvida no ataque: Gabriel Lima ou Val Barreto brigam pela vaga no ataque ao lado de Edgar, que espera acabar com o jejum de gols, pois o jogador não marca desde o jogo contra o Paragominas, em fevereiro.

O duelo entre Peixe e Leão será nesta segunda-feira (3), às 20h15 e vale uma vaga na semifinal da Copa Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!