O Santos-SP encara o Paysandu nesta quarta-feira (26), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, a revelação do último Campeonato Brasileiro, Vitor Bueno, espera que o Peixe desempenhe um bom papel frente ao Papão.
Com a agenda cheia de compromissos no Pacaembu e fora do Brasil, na Libertadores, o Santos reencontrará o torcedor em seu caldeirão, a Vila Belmiro. A Vitor Bueno espera não decepcionar quem for.
“O Paysandu é um time bem treinado, conheço seu treinador (Marcelo Chamusca) e sei que ele costuma montar equipes bem competitivas. Temos que entrar ligados, atentos durante todo o jogo para não sermos surpreendidos. Estamos devendo um pouco para a nossa torcida, mas queremos apresentar um bom futebol e estamos com ótima expectativa para este jogo. Faremos algo diferente e vamos em busca da vitória”, disse.
O confronto entre Santos-SP e Paysandu, nesta quarta, na Vila Belmiro, a partir de 19h30, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar