plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro paraense vai apitar clássico mineiro

Se o clássico paraense entre Remo X Paysandu terá arbitragem mineira, o duelo entre Cruzeiro X Atlético-MG terá um sabor paraense na decisão do Campeonato Mineiro. Tudo porque o árbitro paraense FIFA, Dewson Fernando Freitas da Silva irá apitar o primeir

twitter Google News

Se o clássico paraense entre Remo X Paysandu terá arbitragem mineira, o duelo entre Cruzeiro X Atlético-MG terá um sabor paraense na decisão do Campeonato Mineiro.

Tudo porque o árbitro paraense FIFA, Dewson Fernando Freitas da Silva irá apitar o primeiro duelo da decisão do Campeonato Mineiro, que está previsto para o próximo domingo (30), às 16h, no estádio Mineirão.

O paraense já havia apitado um clássico mineiro, um empate em 1 a 1 entre Cruzeiro-MG X América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Além do clássico entre Remo X Paysandu, Dewson Freitas já apitou outros grandes duelos no país, como CRB X CSA, nas Alagoas e o clássico Gre-Nal, no Rio Grande do Sul.

Os rivais fazem o terceiro clássico no anos, pois um foi disputado pelo estadual e outro pela Primeira Liga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!