O experiente piloto Rubens Barrichello precisou mostrar toda sua habilidade na tarde deste domingo. O piloto da Full Time largou na pole position e segurou as investidas dos adversários para segurar a primeira colocação e garantir vitória na primeira corrida da rodada dupla no autódromo de Santa Cruz do Sul.
Campeão da Stock Car em 2014, o ex-piloto de Fórmula 1 suou para garantir a pole, no último sábado. E na corrida deste domingo não foi diferente. Barrichello mostrou que ainda tem muito a acrescentar ao automobilismo e, arrojado, liderou de ponta a ponta.
Marcos Gomes apareceu na segunda colocação, após boas ultrapassagens. O líder do campeonato, Thiago Camilo, completou o pódio e ficou com a terceira colocação.
A segunda corrida no autódromo de Santa Cruz do Sul tem início às 14h10 (de Brasília).
(Gazeta Esportiva)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar