plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leandro Carvalho deixou o treino bicolor amparado

Depois de perder o atacante Bérgson, lesionado, para o jogo contra o Internacional-RS, o técnico Marcelo Chamusca, pelo que se viu ontem pela manhã, na Curuzu, dificilmente, terá o também atacante Leandro Carvalho à disposição para a partida de sábado (27

Depois de perder o atacante Bérgson, lesionado, para o jogo contra o Internacional-RS, o técnico Marcelo Chamusca, pelo que se viu ontem pela manhã, na Curuzu, dificilmente, terá o também atacante Leandro Carvalho à disposição para a partida de sábado (27), no Mangueirão. O atleta, que havia sido liberado pelo departamento de saúde (DS) do clube, voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, lesão contraída na partida de volta contra o Santos-SP, pela Copa do Brasil.

Carvalho chegou a ser liberado para o treino da manhã, na Curuzu. Mas, durante o aquecimento, o atacante voltou a sentir dores no tornozelo, sendo imediatamente encaminhado ao DS do clube. Os responsáveis pela recuperação do atleta não se manifestaram sobre a gravidade da situação. Contudo, Carvalho deixou o estádio amparado por muletas, o que levantou a suspeita de que são remotas as possibilidades dele entrar em campo contra o Colorado, ficando, desta maneira, pela segunda vez seguida, de fora do time em jogos da Série B do Brasileiro.

Já o goleiro Emerson e o meia Diogo Oliveira, que também estiveram sob cuidados médicos, seguem treinando normalmente, após se recuperarem de lesões na coxa esquerda. Já Bérgson, conforme noticiado ontem, pelo Bola, está definitivamente vetado para a partida. Desta forma, Chamusca terá à disposição os atacantes Marcão, Wellington Júnior, Alfredo, Tiago Mandi e Aslen Kevin.

A tendência é de que o treinador deva manter a dupla de ataque formada por Marcão e Wellington Júnior, que enfrentou o Paraná-PR, na última sexta-feira, em Curitiba. Mandi, que entrou no decorrer da partida na Vila Capanema, seria a opção mais próxima, caso o técnico resolva mexer no compartimento ofensivo da equipe. Mas a questão só será resolvida no decorrer dos treinos da semana, que estão acontecendo em apenas um período.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias