plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tem jogo decisivo vindo por ai para o Leão

A derrota contra o Rio Branco, no último final de semana, ainda repercute no São Francisco. Caso vencesse, estaria na liderança isolada do grupo. Com o revés, caiu para a terceira colocação, com um aproveitamento de apenas 16,5%. Para reagir, o time preci

twitter Google News

A derrota contra o Rio Branco, no último final de semana, ainda repercute no São Francisco. Caso vencesse, estaria na liderança isolada do grupo. Com o revés, caiu para a terceira colocação, com um aproveitamento de apenas 16,5%. Para reagir, o time precisa vencer o próximo jogo em casa. E o adversário será um São Raimundo diferente. O Rai-Fran que promete agitar o barbalhão envolve o Leão Azul mocorongo e o São Raimundo de Boavista, Roraima, lanterna do grupo A3 do Nacional.

Pela situação dos times na tabela, o jogo ganhou ares de decisão – o time santareno fará, em seguida, dois jogos fora de casa antes de voltar a jogar diante do seu torcedor - em caso de derrota, as chances de classificação se tornam bem remotas. Visando dar uma chacoalhada no time, o técnico Walter Lima tem trabalhado pesado com o elenco desde a manhã da última terça-feira, com treinos nos dois turnos.

O treinador sinaliza algumas mudanças na equipe. O atacante Ricardinho e o meia Juninho, que entraram muito bem contra o Rio Branco, podem reaparecer no time titular. Na cabeça de área, a dupla Mael e Ramon não fez boa apresentação, e Rodrigo Santarém pode retornar ao time titular no lugar de um deles. A meta é se afastar do estigma de não conquistar bons resultados em casa, situação que o clube viveu no Parazão e ainda incomoda os remanescentes. “Eu não sei o que acontece, acho que temos que treinar mais, não sei. A gente faz bons jogos fora, chega aqui em Santarém a gente perde”, comenta o arqueiro Labilá.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!