Para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG aposta no entrosamento para o jogo desta sexta-feira (2), contra o Paysandu, dentro de casa.
O técnico Enderson Moreira vai repetir a mesma equipe que na última semana foi até Criciúma (SC) e venceu o time da casa por 3 a 1.
Mas a equipe mineira quer evitar surpresas, como em 2013, onde o Paysandu foi até a Arena Independência e venceu o time mineiro por 1 a 0, pela mesma Série B.
No atual elenco do América-MG está o goleiro João Ricardo, que em 2012 subiu com o Paysandu para a Segundona, quando o Papão enfrentou o Macaé-RJ.
O provável time do América-MG para o confronto de hoje será João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Zé Ricardo e Ruy; Felipe Amorim, Bill e Luan.
A partida entre Coelho e Papão será às 19h15 de hoje, com cobertura do portal DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar