plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Canindé, Remo teve sorte contra o Moto

Ao final dos 90 minutos, em meio a euforia coletiva pela vitória, o técnico Oliveira Canindé procurava manter o equilíbrio em suas ponderações. “Tivemos sorte. Fomos felizes porque vencemos. A vitória tira peso das costas do grupo, dá tranquilidade e prep

twitter Google News

Ao final dos 90 minutos, em meio a euforia coletiva pela vitória, o técnico Oliveira Canindé procurava manter o equilíbrio em suas ponderações. “Tivemos sorte. Fomos felizes porque vencemos. A vitória tira peso das costas do grupo, dá tranquilidade e prepara terreno para uma semana de trabalho de paz, quando vamos nos preparar para fazer o melhor e vencer fora de casa, que é algo que nós podemos e vamos tentar fazer”, comentou o treinador. O comentário sobre sorte não foi aleatório.

Veja a galeria de Remo x Moto

Oliveira reconhece as carências e falhas que seus comandados apresentaram nessa sua segunda partida no comando do time. “Nós tivemos muita posse de bola.

Erramos alguns passes em cima da movimentação, especialmente por ter um ataque de movimentação, porém de estatura baixa. Quando a bola volta do ataque, você precisa ter muita força na recomposição. Quando você consegue ter a bola nos pés, a qualidade desses jogadores aparece. Mas precisamos de muita competitividade para que não possamos sofrer tanto como sofremos hoje”, explicou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!