O Paysandu terá um reencontro nesta sexta-feira (28), em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Ceará-CE, no Mangueirão, o Papão terá como adversário o técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou no Bicola no primeiro semestre.
À frente do Vozão, Chamusca tem a missão de colocar a equipe na primeira parte da tabela e, para isso, precisa vencer o Paysandu, em duelo considerado “direto” na classificação. Com a experiência de já ter atuado contra e a favor da Fiel, o técnico detalhe os perigos do Papão no Mangueirão.
“Temos jogadores voltando de contusão e serão muito importantes para nós. Contra o Paysandu, teremos um jogo muito difícil, um confronto direto, mas temos condições de vencer essa partida. Jogar no Mangueirão será uma motivação para nós. Sabemos que o Paysandu está vivendo um momento difícil, mas esperamos dificuldade nessa partida. Eles irão contar com o apoio da torcida, que incentiva e abafa o jogo. Mas a nossa equipe está preparada para enfrentar qualquer adversidade que possa acontecer”, disse.
Marcelo Chamusca foi muito contestado pelo torcedor bicolor no período em que esteve na Curuzu. Mesmo com o título do Parazão e disputa de final da Copa Verde, o treinador teve a saída pedida em várias oportunidades pela torcida do clube.
O jogo entre Paysandu e Ceará-CE, nesta sexta, a partir de 21h, terá cobertura lance a lance do DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar