Depois de perder Roberto Fernandes para o Náutico-PE, o Confiança-SE anunciou o seu substituto para o restante da competição.
Campeão Sergipano em 2011, Ailton Silva é o novo treinador do time, que enfrenta o Remo no próximo domingo (6), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Na 9ª posição da classificação da chave A, a equipe quer surpreender na estreia do treinador e sair da temida zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos ganhos, em 11 partidas realizadas.
A equipe retornou aos treinos, nesta quarta-feira (2), em preparação para a partida contra o Leão Azul.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar