plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Angélica aparece em foto com nova camisa do Paysandu

A nova terceira camisa do Paysandu, com cores cinza, diferente da tradicional usada em jogos pelo clube bicolor, agradou grande parte da Fiel. Após o lançamento desta quinta-feira (3), o novo “manto” bicolor começa a aparecer entre torcedores anônimos e f

twitter Google News

A nova terceira camisa do Paysandu, com cores cinza, diferente da tradicional usada em jogos pelo clube bicolor, agradou grande parte da Fiel. Após o lançamento desta quinta-feira (3), o novo “manto” bicolor começa a aparecer entre torcedores anônimos e famosos.

De passagem por Belém para gravar parte do programa “Estrelas”, da Rede Globo, a apresentadora Angélica foi presentada com a camisa feminina bicolor. Na imagem, a global aparece ao lado do padre Luiz Carlos, da Basílica Santuário de Belém.

A nova camisa do Papão aguarda aval da CBF para poder ser utilizada em jogos oficiais do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!