plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo tem maior público pagante da Série C

Se dentro de campo o time não correspondeu e tropeçou diante do Confiança-SC, o mesmo não se pode dizer da torcida do Remo, que registrou o maior público na Série C do Brasileirão, no último domingo (6). Com 15.835 pagantes, o público de Remo X Confiança

twitter Google News

Se dentro de campo o time não correspondeu e tropeçou diante do Confiança-SC, o mesmo não se pode dizer da torcida do Remo, que registrou o maior público na Série C do Brasileirão, no último domingo (6).

Com 15.835 pagantes, o público de Remo X Confiança-SE ultrapassou os 10.386 da partida entre Fortaleza-CE X Salgueiro-PE, também pelo grupo A da Terceirona.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

A partida de ontem no Mangueirão foi a sétima partida do Leão Azul na Série C e antes de encerrar a sua participação na primeira fase, o Remo enfrenta Botafogo-PB e Sampaio Correa-MA.

Só nesta Terceirona, o Remo já levou 60.062 torcedores, em sete jogos disputados como mandante, com uma média de 8.580 torcedores, por partida.

Na próxima rodada da Série C, o Remo vai até Maceió (AL), para enfrentar o CSA-AL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!