plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vinícius vai ter o talento como goleiro colocado em teste, hoje, contra o líder CSA

A expectativa de público para o jogo de hoje é grande. Com a chance de chegar aos 27 pontos e garantir 90% a classificação, a direção do CSA colocou faixas de preço especiais em alguns setores e coordenou, com os órgãos de segurança, a liberação de instru

A expectativa de público para o jogo de hoje é grande. Com a chance de chegar aos 27 pontos e garantir 90% a classificação, a direção do CSA colocou faixas de preço especiais em alguns setores e coordenou, com os órgãos de segurança, a liberação de instrumentos musicais e bandeiras nas arquibancadas. Mais pressão pra cima do Clube do Remo? O goleiro Vinícius diz que até prefere assim. “A pressão é normal e você precisa aprender a utilizar essas coisas, para quando o adversário vier pra cima você encontrar brechas para um contra-ataque e fazer gols”, comenta o camisa 1 azulino.

Remo precisa se firmar no G4 com vitória no estádio Rei Pelé, contra o CSA

O arqueiro é um dos poucos nomes que a torcida não tem receio em aplaudir pela extrema regularidade que vem apresentando na competição. Mas Vinícius afirma que os dois gols, em um minuto, deixaram lições amargas pro time azulino que precisam ser assimiladas para pensar numa vitória em Maceió. “Quando tiver a oportunidade de sair na frente, o time precisa lembrar que não pode baixar a guarda, o nível de concentração e competitividade, para sair de campo sem sofrer gols. Especialmente contra um time forte como o CSA. É uma equipe muito obediente, do ponto de vista tático, e muito forte nas bolas aéreas”, explica Vinícius.

QUE MISSÃO!

Derrotar fora de casa um adversário que está na liderança, ainda não perdeu em casa e está invicto há 10 rodadas, sempre é um desafio, mas o goleiro garante que é um desafio bom, porque coloca à prova o poder do time. “Dependemos só de nossas forças. Estamos no G4 e vamos encarar o líder. É um jogo bom de se jogar, porque a equipe adversária também deve ceder espaços. Então vamos trabalhar para neutralizar o que eles têm de melhor e aproveitar esses espaços”, afirmou o arqueiro azulino.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias