A manhã desta sexta-feira (18) foi de intense trabalho com o último treino dos atletas do Paysandu, que enfrentam o Paraná-PR, neste sábado (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Marquinhos Santos não terá dois jogadores considerados titulares para o embate de amanhã: o lateral direito Ayrton e o atacante Bergson, ambos lesionados não jogam contra o Paraná-PR.

(Foto: Jorge Luis / Paysandu)
Enquanto isso, o time titular ainda não foi definido pelo treinador. Lucas Taylor e Marcão Santana são os favoritos para entrar no time titular.
Longe disso, o Papão recebeu dois novos jogadores: Rafael Dumas e Juninho treinaram pela primeira vez no clube bicolor.
Logo após a movimentação, a comissão técnica bicolor divulgou a lista de atletas relacionados para a partida contra o Paraná-PR.
VEJA A LISTA
GOLEIROS: Emerson e Marcão Milanezi
LATERAIS: Hayner, Lucas Taylor, Jean e Perí
ZAGUEIROS: Diego Ivo, Fernando Lombardi, Gualberto e Perema
VOLANTES: Augusto Recife, Jhonnatan, Renato Augusto, Ricardo Capanema, Rodrigo Andrade e Nando Carandina.
MEIAS: Diogo Oliveira, Fábio Matos e Rodrigo
ATACANTES: Anselmo, Magno, Marcão e Welinton Junior
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar