A delegação do Paysandu já está em Belém depois de perder para o Internacional-RS, por 3 a 2, na última sexta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Os bicolores desembarcaram na capital paraense no início da tarde de hoje e apesar da derrota, alguns torcedores que estavam no Aeroporto Internacional de Belém aproveitaram para dar apoio aos jogadores do Papão.

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Mesmo com o revés sofrido ontem à noite no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), o Paysandu vai permanecer na 14ª posição na classificação da Série B.
A equipe bicolor volta a campo somente no dia 8 de setembro, uma sexta-feira, quando enfrenta o América-MG, em Belém.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar