plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Trio de MG apita Paysandu X Guarani-SP pela Série B

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o quadro de árbitros para o jogo entre Paysandu X Guarani-SP, na próxima terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O árbitro do jogo será Igor Junior Benevenut

twitter Google News

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o quadro de árbitros para o jogo entre Paysandu X Guarani-SP, na próxima terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O árbitro do jogo será Igor Junior Benevenuto, de 36 anos e será auxiliado por Márcio Eustaquio Santiago e Celso Luiz da Silva. O trio é do estado de Minas Gerais.

(Foto: CBF)

Apesar de apitar apenas o seu segundo jogo na Segundona, o árbitro atuou na partida entre Santos-SP X Paysandu, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo entre Papão X Bugre será às 21h30 no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!