plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão treina em Goiânia antes de jogo contra o Goiás

O Paysandu realizou seu último treino antes do jogo contra o Goiás-GO, neste sábado (23), às 16h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão, aliás, treinou no Centro de Treinamento do adversário deste final de semana. O técnico Marqu

twitter Google News

O Paysandu realizou seu último treino antes do jogo contra o Goiás-GO, neste sábado (23), às 16h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão, aliás, treinou no Centro de Treinamento do adversário deste final de semana.

O técnico Marquinhos Santos movimentou de forma leve os 19 jogadores que viajaram para Goiânia (GO). Sem Diego Ivo, que ficou em Belém tratando de lesão, o time deve ter a base do que venceu o ABC-RN, na última rodada, na Curuzu.

O time deve começar o jogo contra os goianos com Emerson; Ayrton, Perema, Douglas Mendes e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.

O confronto entre Goiás-GO e Paysandu, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!