O técnico Marquinhos Santos evitou colocar lenha na fogueira, ontem, ao ser questionado na coletiva que concedeu pela manhã, na Curuzu, sobre a matéria publicada pelo site futebol interior, cujo título era “Alô Marcelo Cabo: pelo futebolzinho do Paysandu, é obrigação de seu Guarani vencer”. “Não tenho de dar resposta, não. A gente respeita todas as opiniões. Mesmo que a fonte a gente sabe qual é. Cada um faz a sua crítica, paga ou não”, respondeu Marquinhos. “A gente sabe quais são os sites e as fontes de respeito e aqueles que não são”, completou o treinador.
Time bicolor tem que ganhar o Guarani para afastar a ameaça de entrar no Z4
Sobre o fato de o jogo contra o Bugre acontecer apenas quatro dias depois do último compromisso bicolor, com o time ainda tendo de enfrentar a viagem de volta da partida diante do Goiás-GO, o técnico lamentou. “É uma semana difícil, que preocupa na questão de resgatar os atletas no quesito descanso. Neste aspecto a tabela nos prejudica muito”, salientou. Quanto a formação que pretende utilizar frente ao Guarani, Marquinhos declarou: “A ideia é colocar aqueles (atletas) que se encontram em melhores condições, não só no quesito técnico, mas também no aspecto físico”, revelou.
Marquinhos ressaltou a necessidade de o Papão fazer o seu dever de casa. “Dentro de casa, mesmo sabendo das dificuldades, temos a responsabilidade de conquistarmos os três pontos”, observou o treinador, que disse não ter visto diferença entre as apresentações de sua equipe contra o ABC-RN e o Goiás. “A nossa postura foi a mesma, só que jogamos fora de casa, contra um adversário com ritmo mais forte”, comparou.
(Nildo Lima/Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar