A chuva de ontem à tarde fez a comissão técnica do Paysandu alterar a programação de treinamento do elenco. A atividade aconteceria em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão. O grupo, no entanto, ficou mesmo na Curuzu, onde o técnico Marquinhos Santos ministrou um treino técnico, já com a presença do volante Renato Augusto, mas sem a participação do meia Diogo Oliveira.

Renato demonstra ter encerrado a fase de transição, após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo. O meio-campista treinou normalmente, sem nada sentir e, tudo indica, já poderá voltar ao time, contra o CRB, dependendo da vontade do treinador. Já Diogo ainda trata de uma contusão na panturrilha direita com chances remotas de ficar à disposição para enfrentar o CRB-AL, na sexta-feira (13).

O goleiro Emerson e o lateral-esquerdo Guilherme Santos foram poupados do treino. Os atletas sentem dores musculares, mas não chegam a preocupar. Eles foram apenas poupados devido o desgaste que sofreram no jogo contra o Boa, em Varginha (MG).

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS