O goleiro Júlio Cesar, de 38 anos, será o próximo reforço anunciado pelo Flamengo, em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2004. Ele chegou no domingo (29) à noite ao Rio para assinar, nos próximos dias, um contrato até o meio do ano com o Clube.

O problema é que o desejo de Júlio de encerrar a carreira no Rubro-Negro foi tamanha que ele contrariou até a esposa, Susana Werner. A ex-atriz e modelo queria que o marido ficasse em Lisboa com ela e os dois filhos, Cauet e Giulia. Eles vivem em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica, e ela não veio para o Rio com ele. 

A insatisfação de Susana é tão grande que ela resolveu usar os stories de sua página pessoal no Instagram para falar sobre o assunto. No desabafo, ela explica seus motivos para não gostar da situação. "Ele poderia ter planejado, seria mais legal participar de mais um momento com ele, agora não tem mais como né, tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir praí, mas se tá sendo legal pra ele e pra vcs, aproveitem!!!", disparou a loira em resposta a alguns que estavam respondendo apoiando a decisão de Júlio.

Veja os posts de Susana:

Segundo apurado pelo Extra, o jogador é bastante influenciado pelo filho Cauet, de 15 anos. O menino, ao contrário de Susana, quer muito ver o pai defendendo o time por quem é fanático.

O goleiro já disputou 284 jogos com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001. 

(DOL com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS