O Atlético Clube Paranavaí (ACP) viveu momentos difíceis neste final de semana, porém, em seguida tudo foi gratidão. Na madrugada deste domingo (25), o time foi furtado. Todo o material da equipe que estava dentro do ônibus, estacionado na frente do hotel, localizado na Rua Tibagi, no Centro de Curitiba, foi levado. Entre uniformes, material de treino, o prejuízo de quase R$ 50 mil.

Os bandidos arrombaram o porta-malas do ônibus da delegação e fizeram a limpa. “Levaram tudo: uniforme, bola, chuteiras, enfim, todo o equipamento necessário para que o jogo fosse disputado sem preocupação”, contou Rodolfo Pontes, diretor administrativo.

O porta-malas do ônibus foi arrombado.

Quando a equipe acordou percebeu que o veículo estava violado. “Aí fomos atrás de imagens de câmeras de segurança e descobrimos, com funcionários de um hotel vizinho, que a ação foi por volta das 3h. Teve gente que viu uma movimentação estranha, de gente carregando malas grandes”, disse o diretor.

Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) foi acionada. Os policiais pediram apoio também da Polícia Científica, que mandou um perito papiloscopista para analisar as digitais deixadas pelos bandidos na porta do ônibus.

 “Os bandidos podem ter levado tudo o que conseguiram, mas não puderam levar o principal, que é nossa força”, definiu Rodolfo Pontes.

JOGO

O time estava no local para disputar uma partida contra o Independente Futebol São Joseense, de São José dos Pinhais, pela segunda divisão do campeonato paranaense.

O Atlético forneceu os uniformes para que o ACP pudesse entrar em campo e as chuteiras foram emprestadas pelo Maringá. Porém, a equipe do interior acabou perdendo a partida por 1×0. Os dois clubes estão classificados para a segunda fase da competição.

(Com informações da Tribuna PR)

MAIS ACESSADAS