A polêmica envolvendo a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians X Palmeiras ainda não acabaram e a taça poderá mudar de endereço.

Segundo informações do portal BOL, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), Antônio Olim, admitiu que poderá alterar o resultado da partida do último domingo (8), pois caso haja a confirmação de interferência externa na arbitragem, o título conquistado pelo Timão poderá ser colocado em xeque.

Para isso, o Palmeiras-SP precisa resolver questões burocráticas junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), como o pagamento de uma taxa de R$ 9 mil, como consta o Código Brasileiro de Justiça Desportiva para impugnação no resultado do jogo.

“Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial”, diz Olim, que irá investigar o caso.

Fora de campo, a relação entre o Palmeiras e a FPF não é das melhores, pois o clube vetou a presença de seus atletas na festa de premiação dos melhores do Paulistão, ocorrido na última segunda-feira (9).

(Com informações do BOL)

MAIS ACESSADAS