Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em
Neymar foi homenageado pelo trabalho do Instituto Neymar Jr. Durante o baile de gala da amfAR, na noite da última sexta-feira. O evento beneficente tinha como objetivo angariar recursos para financiar pesquisar para o combate ao vírus HIV.
Em sua conta no Instagram, o atacante agradeceu pela homenagem e se mostrou contente em ajudar o seu País.
“Esse prêmio não é só meu, simplesmente estava ali representando a todos que fazem parte desta homenagem, minha família, os funcionários do Instituto Neymar Jr. E, principalmente, as crianças. Que honra, me sinto muito feliz e muito orgulhoso de estar ajudando de alguma forma meu país! Obrigado a todos da família amfAR pelo carinho, a noite estava incrível”, escreveu.
No evento, uma noite de pôques com Neymar e seus amigos foi leiloada para ajudar as pesquisas. A fashionista Marina Morena arrematou o prêmio com o valor de R$ 137 mil.
O jogador do Paris Saint-Germain também participou do leilão ao comprar um par de brincos para Bruna Marquezine por R$ 102 mil.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar