A final da Copa Verde 2015 deixou marca ruim no Clube do Remo, que perdeu de 5 x 1 para o Cuiabá-MT, fora de casa, no confronto de “volta” da final, e ficou com o vice da competição. Três anos depois, uma das esperanças de levantar a taça para o Leão em outrora, Eduardo Ramos, acertou com o Dourado do Mato Grosso.

Eduardo disputou o último Campeonato Mineiro pela equipe do Uberaba-MG. Em Belém, o meia de 31 anos atuou com as camisas de Paysandu e Clube do Remo, em uma transferência que deu o que falar entre os torcedores de Leão e Papão.

“Expectativa no Cuiabá é a melhor possível, pois é um time que tem planejamento, quero ser fundamental para que possamos conquistar o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o jogador.

Ramos chega após um começo de Série C turbulento do novo clube. O Cuiabá-MT é apenas o oitavo colocado no grupo A2, depois de duas rodadas, com três pontos conquistados. O próximo confronto será diante do Botafogo-SP, neste sábado (28), em partida que pode marcar a estreia do novo camisa 10.

(DOL)

MAIS ACESSADAS