As meninas do Pinheirense entram em campo às 15h de hoje, no estádio Mangueirão, em Belém, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro de futebol feminino A1, contra a equipe do São José-SP. O técnico Rildo Ramos terá mais opções no grupo, já que três jogadoras tiveram os nomes liberados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O comandante conta que vai montar a equipe no sistema 4-3-3, mas que pode realizar mudanças no meio do duelo. “A mudança desse sistema pode ser o fator surpresa que estamos tentando. Agora é só esperar o jogo”, pontua o técnico que conta com uma ajuda extra para que as meninas entrem em campo pensando em resultados positivos, e não nos últimos jogos. “Conversamos muito com a equipe e trabalhamos isso com elas também”.

EM JEJUM

As meninas da Vila Sorriso ainda não conseguiram garantir os três pontos na competição e dos dois grupos da tabela de classificação, são as únicas que ainda não pontuaram. As paraenses vão enfrentar um time forte dentro da competição, mas que vem de uma derrota de 2 a 0 para o Corinthians. 

“A gente sabe que o padrão do trabalho físico deles lá é diferente e sabemos que é uma grande equipe. A gente tem maior respeito por esse time, mas vamos tentar fazer um grande jogo”, ressaltou o técnico Rildo. O Pinheirense vem de uma derrota por 5 a 3 para o São Francisco-BA.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS