Ocupando a 9ª posição do grupo A e na zona de rebaixamento, o Clube do Remo quer se recuperar diante do Náutico-PE, fora de casa no próximo sábado (9) e para isso, o técnico Arthur Oliveira espera por uma melhor sorte de seus jogadores.

Nesta terça-feira (5), os atletas irão realizar uma atividade com bola na Base Naval buscando tranquilidade para reverter o quadro de crise que assola o Leão após três derrotas consecutivas na competição.

Com objetivo de buscar três pontos dentro de Pernambuco, o time azulino deverá ter mudanças na equipe e na formação tática. O importante é recuperar a moral com a torcida.

“Treinador tem que utilizar o que tem de melhor. Tenho certeza que ele irá colocar os melhores para conseguir um bom resultado fora de casa. Agora é pensar no clube, no coletivo e não no individual”, diz o meia Rodriguinho.

Com apenas sete pontos, uma vitória diante do Timbu deixa o Leão em situação confortável na tabela e aumenta a expectativa para uma sequência de bons resultados no returno.

(DOL)

MAIS ACESSADAS