plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Três atletas tem contratos reincididos após atos de indisciplinas

Após noitada com mulheres e bebedeira, três atletas tiveram seus contratos reincididos com o Botafogo-SP. De acordo com o executivo de futebol do clube, Léo Franco, ocorreu um ato de indisciplina após a vitória por 3 a 0 do Pantera sobre o Ypiranga-RS, pe

twitter Google News

Após noitada com mulheres e bebedeira, três atletas tiveram seus contratos reincididos com o Botafogo-SP. De acordo com o executivo de futebol do clube, Léo Franco, ocorreu um ato de indisciplina após a vitória por 3 a 0 do Pantera sobre o Ypiranga-RS, pela 8ª rodada da Série C, no último domingo (03), na cidade gaúcha de Erechim, no o Rio Grande do Sul.

Os meias Guilherme Garré e Everton Heleno e o atacante Jheimy, todos titulares e destaques da equipe deixaram o clube que é líder da competição.

"Após a partida de domingo, tivemos um problema comportamental com Jheimy, Everton Heleno e Guilherme Garré. Depois do nosso retorno, apuramos individualmente quais foram esses problemas e tomamos a decisão em conjunto de reincidir o contrato com esses atletas", informou.

"São problemas que nós não gostaríamos de estar passando e, de certa forma, é uma derrota, mas certas coisas nós não podemos deixar passar em nome de um bem maior que buscamos dentro da competição”, completou.

Everton Heleno e Jheimy tiveram pedidos de rescisão aceitos pela diretoria, enquanto Garré, que estava emprestado pelo Santo André, teve o contrato rescindido por justa causa pelo Botafogo e retornará à equipe do ABC paulista.

Segundo o site da ESPN, a causa de tudo foi que os atletas levaram mulheres para o hotel da equipe, além de terem chegado após o horário limite combinado e ainda apresentando sinais de embriaguez.

A diretoria botafoguense não informou o motivo real das rescisões, mas considerou a atitude intolerável e optou por finalizar o vínculo com os atletas. Em nota oficial, o clube limitou-se a escrever que "agradece aos atletas pelos serviços e deseja sorte aos jogadores no restante da carreira".

Procurados, os atletas alegam que chegaram dentro do horário combinado, e Garrá inclusive irá acionar seus advogados.

(Com informações da ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!