Após o primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi, na Rússia, o goleiro Alisson concedeu entrevista coletiva e garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para sair da Roma. Destaque na última temporada europeia, o jogador é um dos principais alvos nesta janela de transferências, mas garantiu que isso não o atrapalhará na preparação para a Copa do Mundo.

“Aqui dentro da Seleção estamos falando de jogadores de alto nível, rodados, todos com uma certa bagagem e experiência nesses assuntos de transferências. Procuro estar sempre focado, não ler muitas notícias. Acredito que isso ajuda. Até esse momento não chegou nada oficial, meu foco está aqui”, afirmou Alisson.

Apesar do desejo do Liverpool e Real Madrid, os finalistas da Liga dos Campeões desta temporada, em contratá-lo, o goleiro titular da Seleção Brasileira não demonstra grande expectativa para se transferir. Alisson, cada vez mais ídolo na Itália, se diz feliz defendendo a Roma.

“Tenho contrato a cumprir com a Roma. Estou muito feliz na Roma, no futebol italiano, mas, principalmente, em estar aqui com a Seleção, realizando um sonho de infância”, prosseguiu.

Alisson já havia deixado claro que gostaria de concluir as negociações antes do início da Copa do Mundo. Um veredicto, no entanto, ainda não foi dado. O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, chegou, inclusive, a recomendar aos atletas que fechassem suas tratativas antes da estreia, fato que foi aderido por Fred, novo jogador do Manchester United.

“Estou muito focado no meu momento na Seleção. Desde o início da temporada esperei por esse momento e não quero que nada atrapalhe. Meu procurador está cuidando de todas as questões junto à Roma. O que acontecer vai ser o melhor para mim e para a Roma. Minha concentração está aqui, depois a gente resolve o resto”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

MAIS ACESSADAS