plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cassiano tá no berço e quer gol hoje contra o CSA!

No dia em que completa 29 anos, o atacante, o atacante Cassiano espera voltar a fazer as pazes com a rede, hoje, diante do CSA, depois de ter passado duas partidas sem fazer gols. “Amanhã (hoje) é o meu aniversário, então espero fazer um golzinho e poder

twitter Google News

No dia em que completa 29 anos, o atacante, o atacante Cassiano espera voltar a fazer as pazes com a rede, hoje, diante do CSA, depois de ter passado duas partidas sem fazer gols. “Amanhã (hoje) é o meu aniversário, então espero fazer um golzinho e poder ajudar a equipe a sair com uma vitória e fechar esse aniversário com chave de ouro”, declarou o jogador, que marcou até aqui 20 gols na temporada, sendo 6 deles na Série B do Brasileiro, na qual divide a artilharia com Gustavo, do Fortaleza-CE, e Brandão, do Atlético-GO.

Enquanto isso, o torcedor do Paysandu que desejava Alan Calbergue e Pedro Carmona juntos no jogo de hoje, contra o CSA, vai ter de esperar mais um pouco para ver tal dueto em campo. Ontem, falando sobre essa possibilidade, o técnico Dado Cavalcanti refutou de imediato a ideia. Segundo ele,
pelo menos por enquanto não há a intenção de lançar mão dos dois apoiadores no mesmo grupo. “Os dois juntos, pra condição do momento, é mais difícil”, avisou o treinador, quando questionado sobre o tema.

Dado justificou a decisão, lembrando que Carmona passou quase um mês afastado dos treinos e jogos do time e que “precisa reiniciar um novo processo de jogo”. Em contrapartida, Dado ressaltou a performance de Calbergue que, na avaliação dele, “vem muito bem”, embora ainda precise melhorar em alguns aspectos. Mas, o comandante do Papão acenou com a possibilidade de utilizar a dupla no futuro.

No tocante a esquematização tática do time e sua escalação, o treinador saiu pela tangente. “Essa informação é tão preciosa quanto à escalação do time”, esquivou-se Dado. O treinador, no entanto, admitiu, nas entrelinhas, que abandonará mesmo o 3-4-3 que vinha adotando. “Numa formação como essa, o tempo vai passando e os adversários vão ficando mais preparados pra enfrentar essa composição”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!