plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Novo candidato a artilheiro do Paysandu já veste a camisa do clube

A segunda-feira (23) foi de novidades no Estádio da Curuzu. O Paysandu apresentou o novo atacante do clube, Hugo Almeida, de 32 anos, que chega para tentar substituir Cassiano, que se transferiu no início do mês para o futebol chinês. Hugo Almeida estava

twitter Google News

A segunda-feira (23) foi de novidades no Estádio da Curuzu. O Paysandu apresentou o novo atacante do clube, Hugo Almeida, de 32 anos, que chega para tentar substituir Cassiano, que se transferiu no início do mês para o futebol chinês.

Hugo Almeida estava no futebol do Marrocos, mas se credenciou à camisa 9 bicolor após temporadas em clubes do Brasil. O destaque mais recente do atleta foi com as camisas de Juventude-RS e América-MG, em 2016 e 2017, respectivamente.

Além de Hugo Almeida, o Paysandu contratou recentemente o centroavante Lúcio Flávio, de 31 anos, que, inclusive, já treina normalmente com o restante do elenco alviceleste.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!