O gol marcado contra o Guarani-SP, que deu a vitória ao Paysandu, na última terça-feira, poderá render a titularidade do atacante Mike no time bicolor, contra o Figueirense-SC, amanhã. O anúncio da possibilidade de o atleta iniciar a partida foi feito pelo técnico Guilherme Alves. “Pretendo manter a mesma base, mais uma vez. O Mike brigando com o Moisés? O Mike tem chances de sair jogando”, avisou.

A bola na rede conseguida pelo atacante também, claro, foi elogiada pelos companheiros de equipe. “O Mike entrou muito bem no jogo, criando várias chances e segurando eles lá atrás. No lance do gol ele subiu muito alto, ganhou do goleiro e foi feliz na cabeçada, num gol importante”, destacou o meia Thomaz, autor da assistência ao atacante. 

Com o gol que marcou, Mike aumentou sua artilharia no clube, com nove gols, ficando atrás apenas de Cassiano, que marcou 20, mas se transferiu para o futebol da China. A entrada de Mike como titular diante do Figueira, no entanto, deve ser uma mudança pontual  no time, como deixou transparecer o treinador. 

“Não dá para ficar mudando muito, senão você não consegue o entrosamento. A vitória foi do grupo, não tenho dúvida”, declarou. Mas, independentemente da 
formação bicolor, Alves prevê um Papão ainda melhor do que foi contra o Bugre. “A intensidade não vai mudar. Vai melhorar”, afirmou.

Goleiro projeta arrancada

- Autor de defesas importantes na vitória sobre o Guarani-SP, que colocou fim a um jejum de oito partidas sem triunfo do Paysandu, o goleiro Renan Rocha preferiu, ontem, dividir os méritos do resultado com os seus companheiros.

- “A vitória não foi só minha. O time todo correu, fez o gol e soube segurar a pressão. Pude contribuir para essa vitória e fico muito feliz”, disse o arqueiro, na coletiva concedida à tarde, na Curuzu. “Que seja a virada do nosso time, pois a gente estava merecendo essa vitória”, continuou Renan.

- O resultado obtido frente ao Bugre, na opinião do goleiro, poderá deixar o time mais leve para os próximos compromissos. “Tira um pouco o peso das costas dessa sequência de oito jogos sem vencer. Foi uma sequência muito ruim”, declarou. 

- “Acho que vamos virar a página. Hoje estamos há dois jogos sem perder, então começa uma sequência e quem sabe uma arrancada para colar no G4”, afirmou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS