O Brasil fez bonito no ringue na noite deste sábado (29), Esquiva Falcão venceu com categoria o mexicano Jonathan Gavira na cidade de Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos. No primeiro round, o brasileiro conseguiu um knockdown, após acertar golpes na cintura do adversário.
Aluta terminou com 1min39.
Uma publicação compartilhada por Esquiva Falcao (@esquivafalcao) em
A superioridade de Esquiva era visível, e o resultado coloca ele a um passo da tão esperada luta pelo cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe) do peso médio. Bob Arum, CEO da Top Rank, empresa promotora de boxe nos Estados Unidos, garantiu que o brasileiro deverá fazer mais uma luta antes do combate pelo título.
Agora ele segue invicto com 21 vitórias, sendo 15 por nocaute.
(Com informações da Istoé)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar