plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Já em Belém, Juventude-RS está quase definido para enfrentar o Paysandu

A delegação do Juventude-RS já está em Belém para o jogo desta sexta-feira (31), contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Hospedados em um hotel desde o fim da noite da última quarta-feira (29), a delegação gaúcha fará um treino com bola

twitter Google News

A delegação do Juventude-RS já está em Belém para o jogo desta sexta-feira (31), contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Hospedados em um hotel desde o fim da noite da última quarta-feira (29), a delegação gaúcha fará um treino com bola na tarde desta quinta-feira (30), em local ainda não divulgado e o técnico Luiz Carlos Winck deverá confirmar a equipe titular.

No último treino em solo gaúcho, a equipe teve apenas uma alteração em relação as atividades da semana: Elias, com febre deu lugar a Guilherme Queiróz e que poderá começar jogando diante do Papão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Sendo assim, o Juventude-RS deverá começar o treino desta tarde com Matheus; Vidal, Rafael Bonfim, Fred e Maurício; Diones, Lucas, Denner, Leandro Lima e Caio Rangel; Guilherme Queiróz.

O jogo entre Papão e Juventude-RS será amanhã às 19h15.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!