plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Renato Augusto pede liberação da Seleção e não disputa amistosos

Renato Augusto alegou motivos particulares e pediu dispensa da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) Renato Augusto não estará em campo com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Em contato com o técnico Tite e o coordenado

Renato Augusto não estará em campo com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Em contato com o técnico Tite e o coordenador de seleções Edu Gaspar, o meio-campista alegou motivos particulares e pediu dispensa da Seleção.

Mesmo com a ausência, a comissão técnica da Seleção Brasileira optou por não convocar nenhum jogador para o lugar de Renato Augusto.

O meio-campista do Beijing Gouan não é o único jogador convocado por Tite que não jogará os dois amistosos. Além dele, o lateral direito Fagner, do Corinthians, desfalcará a Seleção por lesão muscular na coxa esquerda, que o deixará fora de jogo por até um mês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!