plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu volta aos treinos após empate fora de casa

A situação do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B não é fácil. Com quatro pontos de distância para o CRB-AL, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Papão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Oeste-SP, na Cu

twitter Google News

A situação do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B não é fácil. Com quatro pontos de distância para o CRB-AL, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Papão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória diante do Oeste-SP, na Curuzu.

Visando este compromisso, os bicolores se reapresentaram para treinos neste domingo (4). O técnico João Brigatti iniciou a preparação para o confronto contra o clube paulista recuperando atletas que jogaram frente ao Vila Nova-GO, com regeneração, e mandando a campo quem ficou de fora.

No time titular diante do Oeste, a expectativa é que Diego Ivo, que cumpriu suspensão contra o goianos, retorne ao posto na defesa, no lugar de Perema.

O Paysandu volta aos treinos nesta segunda-feira (5), quando Brigatti deve começar a esboçar a formação ideal para a decisão na Curuzu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!