plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Franca será sede do Jogos das Estrelas de basquete

O Jogo das Estrelas 2019 será em Franca (SP). Na tarde desta sexta-feira (07/12), em coletiva de imprensa realizada no gabinete do Prefeito da cidade, Gilson de Souza, a Capital do Basquete foi oficializada como sede do maior evento de entretenimento do e

O Jogo das Estrelas 2019 será em Franca (SP). Na tarde desta sexta-feira (07/12), em coletiva de imprensa realizada no gabinete do Prefeito da cidade, Gilson de Souza, a Capital do Basquete foi oficializada como sede do maior evento de entretenimento do esporte brasileiro, que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro.

Tiveram a palavra na coletiva o Presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi, o técnico do Sesi Franca Basquete, Helinho Garcia, o Presidente do Sesi Franca Basquete, Luis Prior, o Presidente da Consubasquet, Gerasime “Grego” Bosikis, e, é claro, o Prefeito de Franca, Gilson de Souza, que comemorou a volta do evento à cidade.

“É uma alegria muito grande sediar o Jogo das Estrelas mais uma vez. O basquete é muito importante para a cidade e nós, à frente dela, queremos estimular cada vez mais a prática esportiva em nossa população. Apoiamos não só o basquete, mas todos os esportes. Esse Jogo das Estrelas só reforçará que Franca é, sem dúvida alguma Capital do Basquete no Brasil e, quem sabe, podemos também nos tornar uma referência mundial”, declarou o Prefeito de Franca, Gilson de Souza.

O Jogo das Estrelas 2019 terá, assim como nos anos anteriores, uma série de atrações e atividades de entretenimento para o público presente, com objetivo de garantir uma experiência completa ao fã de basquete nos dois dias de evento.

No dia 08 (sexta-feira), serão realizados os torneios individuais: Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas. Já no dia 09 (sábado), será a vez do tradicional NBB Brasil x NBB Mundo, com direito a atração musical no intervalo – ainda não definida.

“É um motivo de muita alegria e orgulho poder receber o Jogo das Estrelas mais uma vez. Depois de tudo que aconteceu nos últimos anos, é algo que devemos enaltecer e comemorar. Foi necessária somente uma reunião com o Prefeito para essa ideia sair do papel e se tornar realidade. Já trouxemos o primeiro quadrangular da Sul-Americana para cá, agora o Jogo das Estrelas 2019. Tudo isso é fruto de uma união de forças. Hoje o Sesi Franca Basquete existe porque temos várias pessoas com os mesmos ideais”, disse o Presidente do Sesi Franca Basquete, Luis Prior.

O Jogo das Estrelas foi um sucesso absoluto nos dois últimos anos e levou mais de 10 mil pessoas nas duas edições realizadas no Ginásio do Ibirapuera, o que consolidou o evento como o maior de entretenimento esportivo do país e um produto fortíssimo da Liga Nacional de Basquete.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!