O goleiro Fernando Henrique com passagem pelo Clube do Remo em 2015 e 2016 e atualmente no Ceará Sporting Club se envolveu em uma polêmica na região nordeste.
No perfil do jogador no Instagram, um vídeo foi publicado com cenas de sexo explícito. Nas imagens é possível ver que um homem está filmando enquanto mantém relações sexuais com uma mulher. Os rostos dos envolvidos não são filmados.
Em seguida, o goleiro divulgou um vídeo informando que a sua rede social foi hackeada. Com um curioso sorriso, ele afirmou que “Meu Instagram foi hackeado e tem um suposto vídeo meu nas redes sociais, é fake, não sou eu. A garota que estão no vídeo nunca nem a vi”, explicou. “Não tem nada de verdade nesse vídeo”, acrescentou. Assista:
Falando com esse sorriso no rosto, você acredita???? pic.twitter.com/D5VHpMX66Y
— Veja o Vídeo (@VejaVideo) 29 de janeiro de 2019
A mulher do vídeo supostamente faria parte das “Vovozetes”, grupo de líderes de torcida do Ceará. Uma das integrantes deste grupo chegou a ser mencionada como a garota que aparece no vídeo. O que gerou grande repercussão. Nas redes sociais, algumas pessoas prestaram solidariedade à jovem. Parte do Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso também foi compartilhado. Em uma das publicações, a "envolvida" comenta com emojis de aplausos.
Ainda existem alguns prints sobre o perfil da suposta envolvida e do namorado dela sendo divulgados na web. No Twitter dezenas de torcedores do Vozão comentam sobre o caso.
Negócio tá sério pelo lado da João pessoa, goleiro Fernando Henrique soltou vídeo íntimo com uma animadora de torcida deles. Isso não vai sair nada bem
— Rodolfo Pereira (@Rodolfopp54) 26 de janeiro de 2019
É CRIME!
Vale lembrar que publicar, compartilhar, vender imagens e vídeos de sexo, nudez ou pornografia sem consentimento é crime no Brasil, com pena de um a cinco anos de prisão.
OUTRO CASO
Fernando Henrique tem no seu histórico outro caso polêmico. Em 2013, teria se envolvido com uma mulher comprometida e este teria sido o motivo de ter sofrido uma agressão quando chegava em sua casa, no bairro Meireles, em Fortaleza. O jogador foi surpreendido por um homem que visualizou mensagens amorosas do jogador para a esposa dele nas redes sociais. O goleiro sofreu hematomas no rosto e fratura no nariz. Na época ele também atuava no Ceará.
Fernando Henrique conquistou o acesso com o Clube do Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro. (Foto: Mário Quadros/Arquivo)
PAYSANDU
Em 2017, um jogador do Paysandu também se envolveu em uma polêmica com uma Bicolinda, torcida feminina do time. Fernando Gabriel se despediu do clube com a justificativa de uma proposta profissional melhor, mas as redes sociais diziam outra coisa.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por ✬ ⒷⓁⓈ ✬ (@bicolindaspscoficial) em
A segunda explicação para a sua breve passagem por Belém teria sido seu envolvimento com uma torcedora que foi descoberto pela esposa do jogador. Prints e áudios de uma suposta conversa sobre o caso viralizou. As Bicolindas se pronunciaram sobre o episódio através de nota em rede social.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar