plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Lutador paraense conquista cinturão de MMA na América Central

O atleta paraense Maysom Maciel, conhecido como “Ice Diamond” venceu por nocaute Seon Adar, atual campeão de Trinidad e Tobago, em um desafio de combate de MMA, realizado no último domingo (14), no país localizado na América Central.Maysom conquistou o du

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense conquista cinturão de MMA na América Central camera Acervo Pessoal

O atleta paraense Maysom Maciel, conhecido como “Ice Diamond” venceu por nocaute Seon Adar, atual campeão de Trinidad e Tobago, em um desafio de combate de MMA, realizado no último domingo (14), no país localizado na América Central.

Maysom conquistou o duelo por nocaute no terceiro round em luta valendo pela categoria até 57 kg, o que garantiu sua presença no próximo combate no país e o cinturão do Tuff and Ruff.

Além dos dois países, o evento de artes marciais contou com lutadores de Cuba e Aruba, em um dos grandes eventos do país.

Agora, Maysom deixa de lado um pouco a competição, pois ao lado de seu treinador, Samuel Paiva já pensam em um novo desafio: será o desafio de Kickboxing e MMA, no dia 27 de julho, no Suriname.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias