plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODO DIA TEM...

Mais um! Atacante rescinde contrato e está fora do Paysandu

O Paysandu anunciou nesta terça-feira (30), a saída de mais um atacante do seu elenco de profissionais na temporada 2019.Após as saídas de Paulo Rangel e Pimentinha, o atleta Paulo Henrique teve seu contrato rescindido pelo clube bicolor após a publicação

Imagem ilustrativa da notícia Mais um! Atacante rescinde contrato e está fora do Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu anunciou nesta terça-feira (30), a saída de mais um atacante do seu elenco de profissionais na temporada 2019.

Após as saídas de Paulo Rangel e Pimentinha, o atleta Paulo Henrique teve seu contrato rescindido pelo clube bicolor após a publicação no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Mais um! Atacante rescinde contrato e está fora do Paysandu
📷 |Divulgação / CBF

Paulo Henrique chegou para disputar o Campeonato Paraense e Copa do Brasil, onde chegou a marcar gols com a camisa bicolor, mas foi bastante criticado pela torcida.

O jogador estava treinando em separado no estádio da Curuzu apenas para manter a forma física após ser esquecido na equipe bicolor comandada pelo técnico Hélio dos Anjos.

No elenco, o Paysandu conta com Nicolas, Vinicius Leite, Elielton, Diego Rosa, Higor Garcia e Tomás Bastos.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias