O técnico Hélio dos Anjos destacou a entrega dos jogadores do Paysandu após o empate diante do São José-RS, em 1 a 1, neste sábado (3), onde o time bicolor poderia ter entrado no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, o time irá entrar no seleto grupo na hora certa, mas prega respeito aos outros adversários.

“Pode ser que tudo fique para a última rodada ou não. Temos jogos com Atlético-AC e Luverdense-MT, mas eles podem fazer uma graça contra os times que estão brigando pelo G4. Todos estão estudando estas partidas, mas aviso que na hora certa vamos chegar e entrar no G4”, diz o treinador.

Hélio dos Anjos ainda falou sobre o próximo desafio na Série C, onde o Papão enfrenta o Atlético-AC diante da torcida.

“Temos que fazer pontos em casa e depois podemos sair para enfrentar o Luverdense-MT para terminar no clássico, onde podemos decidir a nossa vida no campeonato”.

Mas antes do Galo Carijó, o Papão terá o Nacional-AM na estreia da Copa Verde e o treinador já avisou que vai com um time alternativo.

“Não vou usar o grupo todo. Esse jogo é bom para dar oportunidade a outros jogadores para sábado ter o melhor e com a torcida ao meu lado”, diz o treinador.

Os bicolores voltam a Belém neste domingo (4), onde no dia seguinte já pensam no primeiro desafio na Copa Verde.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL! 

Técnico bicolor fez a análise logo após o fim da partida Foto: Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

MAIS ACESSADAS