plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Jogador passa mal e morre durante jogo de futebol na Grande Belém

O que era para ser mais uma diversão se transformou em tragédia após um jogador de futebol morrer, vítima de um infarto no último sábado (3), em Marituba,Região Metropolitana de Belém.A vítima, conhecida apenas como “Manoel”, de 52 anos, estreava pelo tim

Imagem ilustrativa da notícia Jogador passa mal e morre durante jogo de futebol na Grande Belém camera Via Whatsapp

O que era para ser mais uma diversão se transformou em tragédia após um jogador de futebol morrer, vítima de um infarto no último sábado (3), em Marituba,Região Metropolitana de Belém.

A vítima, conhecida apenas como “Manoel”, de 52 anos, estreava pelo time do Coqueirense, que jogava contra a equipe dos Veteranos do Parque Verde. A partida foi disputada no campo da Colônia, em Marituba, e o jogador ficou em campo apenas por 20 minutos, quando deixou a partida com dores no joelho.

O jogador se sentiu mal novamente e foi levado para um hospital próximo ao campo onde era realizado o jogo e, apesar de todo o esforço, Manoel veio a óbito no início da noite. “O jogo terminou e todo o time foi para o hospital, onde ele chegou a fazer o raio-x, mas não conseguiu fazer o eletro onde ele acabou falecendo”, diz o presidente e diretor do time do Coqueirense, Demian Correa.

Para Demian, outros casos podem ser evitados se os atletas alertassem para os exames médicos de rotina. “A gente tem que sempre se cuidar de ano em ano ou a cada seis meses. Ontem alertamos os jogadores sobre realizar estes exames periódicos, pois de vez em quando sempre ocorre estes casos”.

O sepultamento do atleta amador ocorreu no inicio da tarde de hoje e com muitas homenagens no futebol peladeiro, onde vários times prestaram um minuto de silêncio.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias