Em pouco mais de 24 horas, mais de 7300 ingressos já foram vendidos para o jogo entre Paysandu e Atlético-AC, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que acontece no próximo sábado (10), no Mangueirão.
A informação foi publicada na tarde desta quarta-feira (07), pelas redes sociais do time bicolor.

O caldeirão vai ferver!
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 7, 2019
Até meio-dia de hoje, 7.321 Lobos já garantiram presença no Mangueirão. De noite a gente divulga uma nova parcial, mas não espera, não, mano, corre logo pra garantir teu ingresso! 🎟#PSCxAAC #TodosPeloAcesso
Alguns torcedores vieram de outros municípios só para apoiar o time na partida.
O torcedor Afonso veio direto de Barcarena garantir o ingresso dele e dos amigos para a batalha de sábado. A #PapãoTV, claro, bateu um papo com ele, que já fez muitas loucuras pelo Paysandu! 😂🤣#PSCxAAC #TodosPeloAcesso #35MilNoMangueirão pic.twitter.com/ebSY8BpDNL
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 7, 2019
Na última segunda-feira (05), a diretoria do Paysandu anunciou uma promoção para a Fiel Bicolor visando a partida, que para muitos é encarada como decisiva, onde todos os ingressos foram colocados à venda por preço único de R$ 20. Na partida, a vitória é fundamental para as pretensões de classificação para o time alviceleste.
“Vivemos altos e baixos nesta temporada, mas tem horas que a gente precisa partir para a briga de verdade. O acesso é fundamental para as projeções do clube e com o Mangueirão lotado no sábado, a instituição fica mais forte na hora exata”, diz o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.
Os bilhetes começaram a ser vendidos na terça-feira (6), em vários pontos espalhados pela capital paraense e a expectativa é de que todos os ingressos sejam vendidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar